Exerça seu direto de Albergueista, apresente sua carteira e tenha desconto em albergues credenciados.

PASSEIOS

João Pessoa é uma das capitais mais antigas e arborizadas do Brasil, é uma cidade tranquila com um povo bastante hospitaleiro. O hostel está localizado em umas das principais praias urbanas da cidade, com ajuda de nossa recepção é possível obter informações e agendar os passeios. 

Litoral Sul:
Neste passeio estam incluídas as praias de Barra de Gramame, Praia do Amor, Jacumã, Coqueirinho, Carapibuse  Tambaba além de mirantes e uma parada no Farol do Cabo Branco de onde é possível observar o Extremo Oriental das Américas, a Ponta dos Seixas. É possível conhecê-las de bugre ou van, e praticamente é um passeio que dura todo o dia.

Litoral Norte  
O passeio pelo Litoral Norte começa na praia de Manaíra passando pelo Bessa, Intermares, Ponta de Campina, Poço, Camboinha, Formosa, visitando a Fortaleza de Santa Catarina e o marco zero da Transamazônica em Cabedelo. O entardecer na praia do Jacaré ao som do bolero de ravel é um dos mais belos espetáculos da cidade. Também tem como opção,atravessia noFerryBoatpara conhecer as praias de Costinha e Lucena, e o Rio Miriri.

Passeios Nauticos:
Os passeios de Picãozinho, Areia Vermelha e Piscinas Naturais do Seixas acontecem no período da maré baixa, quando podemos aproveitar às águas mornas próximas aos corais e a bordo dos Catamarãs. É preciso consultar a maré do dia para saber o horário de saída dos barcos.

City tour:
Visitas aos principais pontos turísticos da cidade, como Igreja de São Francisco, Parque Solon de Lucena(Lagoa), Praça Antenor Navarro, Hotel Globo, Praça dos Três Poderes, Basílica de N. Sra. das Neves, Mosteiro de São Bento e Igreja de N. Sra. Do Carmo.

 

Interior do estado:
O estado da Paraíba não tem so turismo de sol e praia, existem os passeios para o interior, onde é possível conhecer Inscrições Rupestres nas Itacoatiaras do Ingá (cidade próxima a Campina Grande), conhecer o Lajedo de Pai Mateus na cidade de Cabaceiras,  um lugar exótico de formações rochosas e místicas , degustar e aprender sobre a cachaça nas antigas fazendas de cana de açúcar. Conhecer a cidade que possui o Maior São João do Mundo, Campina Grande. Entre outras particularidades na culinária e paisagens. 


Passeios interestaduais:
João Pessoa está localizada a poucos quilômetros dos principais pontos turísticos de dois estados do Nordeste. Com poucas horas de viajem, é possível ir e desfrutar a cada dia as Praias de Pipa, Porto de Galinhas e as cidades de Recife, Olinda e Natal.


Maiores informações Valores e Agendamento, na recepção do Hostel. 




Copyright © Todos os direitos reservados
Desenvolvedor do website